ei, você?
psiu!

você se sabe e me conhece.

você que, com a lupa da relativização da indignação com a corrupção, colaborou tanto para o GOLPE temperado com FASCISMO que está dado.

quer ter um aperitivo do que sua demência vocacional e hipocrisia crônica criaram de “mudança” e “avanço”?
veja a transmissão do GOLPE pelo canal do $enado no youtube e confira o chat aberto ao lado dele.

dê uma espiadinha no que FASCISTAS tão urrando por lá.

pois é.

sabe o pior?

você é cuzão demais pra peitar uma Mulher honesta, dizendo na cara dela o que baba em público, sempre em manada, ou no conforto da internet, que dirá encarar trogloditas e matilhas de bolsonarinhos, então, claro, a gente é que vai ter que meter a mão nessa merda.

você atirou milhões no atraso e no horror – sim, você é um merdinha GOLPISTA, não tente enganar ninguém que não a si próprio -, e agora vai se emburacar repleto de medo e vergonha.

de minha parte, a cada oportunidade que tiver, eu vou infernizar sua vida, e não me venha falar em patrulha, contemporização, democracia – você não sabe o que é isso, você nunca quis isso -, nada pra livrar sua cara da vergonha e do cagaço que merece carregar pra sempre.

não sou cristão, não sou a tiburi, não alivio pra GOLPISTAS, FASCISTAS e doentes afins.

sou um cidadão, socialista, quero vida boa pra todos – menos pra você – e tô bem puto com essa curra da qual você é abjeta parte.

você, repetindo, é cuzão, hipócrita, excludente, mas não é bobo, muito pelo contrário, espertinho demais, então, lá no fundo, sabia: essa merda não ia ficar no barato.

agora aguente