Exposição Fotográfica

“Entre Lençóis” consiste numa mostra artística que se utiliza da fotografia para expressar os sentimentos reais de pessoas em momentos singelos de sensualidade, mesclando sensibilidade e erotismo.

Durante a execução do trabalho, a fotógrafa optou por não induzir imagens e padronizar a luz do local, transmitindo ao espectador exatamente a intimidade alheia de forma franca sem manipulação.

Esta exposição, voltada para o público adulto, tem como objeto a consumação do amor e seus momentos mais íntimos, revelando corpos e relações diversas, baseada numa ampla pesquisa de pessoas reais e localidades distintas.

Os movimentos carnais e emocionais da sentimentalidade do amor e do desejo são prismas destas lentes empenhadas em trazer à tona tal proeza da diversidade humana, objetivando discutir com o leitor dessa obra os paradigmas e tabus que permeiam a sexualidade social e suas implicações reais. tirei a virgula depois de obra

A Casa Caiowa busca nesta parceria com a Fotógrafa Patrícia Mannaro evidenciar que as relações LGBT existem e são recheadas de cumplicidade e afeto. Buscar através da fotografia desestigmatizar a vida e a realidade de casais LGBT é um passo importante na quebra de preconceitos e paradigmas que permeiam nossa sociedade.

Em uma luta diária contra tabus que forçam nossa população à marginalidade, expressões artísticas como esta são uma ferramenta importante para o empoderamento social deste segmento da população.

EXPOSIÇÃO “ENTRE LENCÓIS”

dias 3 e 4 de dezembro de 2016

Casa Cayowaá

Rua Cayowaá, Perdizes, São Paulo

https://www.facebook.com/events/1139013779508077/

 

captura-de-tela-2016-11-06-as-19-20-05