“Tem que resolver essa porra. Tem que mudar o governo para estancar essa sangria” – romero jucá [pmdb-RR], senador e ministro GOLPISTA do Planejamento.
 
“Conversei ontem com alguns MINISTROS DO SUPREMO. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca’ – romero jucá [pmdb-RR], senador e ministro GOLPISTA do Planejamento,
“[…] o primeiro a ser comido vai ser o Aécio. O Aécio não tem condição, a gente sabe disso, porra. Quem que não sabe? Quem não conhece o esquema do Aécio? Eu, que participei de campanha do PSDB…” – sérgio machado, que foi do PSDB antes de se filiar ao PMDB, atual presidente GOLPISTA da Transpetro.
tudo gravado.
nada vazado pelo moro e cacarejado pela mídia bandida – exceto agora, pela folha, consumado o GOLPE que sustentou, pra parecer séria, isenta…
tudo do conhecimento do janot desde março, ou seja, antes do GOLPE.
nada que tenha indignado os imberbes talibãs do MPF.
tudo do conhecimento do stf, e a rosa weber reage como?
intimando Dilma a explicar o que é GOLPE.
e pedem “união”, “pacificação” e outros eufemismos para “ponham-se nos seus lugares”.
narrativa perfeita pra GOLPISTAS e FASCISTAS amestrados, os de varandinhas e os de lajes, adotarem, livrando suas abjetas caras para o “eu não sabia”, “eu só queria o fim da corrupção e meu país de volta”.
paz?
agora?
sigam aquilo que dizem os puliça com os quais tiraram selfies: fiquem calados, pois tudo o que disserem será usado contra vocês – e ponham as mãos pro céu que a gente vai concentrar nossa fúria pra limpar a merda que vocês fizeram.
isso vale também pra quem, pensando unicamente em si, foi às ruas até 11 de maio defender a Democracia, mas, no dia 13, consumado o GOLPE, adotou retórica de cristovam buarque ou simplesmente emudeceu.
pra completar, parte de nossas 413 esquerdas, especialmente as alas Odara Socialista e Noruega Tropical [e as demais que, em comum, têm a vida ganha, aconteça o que acontecer], se [des]mobilizam por “novas eleições”, para alegria dos GOLPISTAS, que poderão dizer algo como “tá vendo? até eles, esquerdinhas, concordam que tava tudo errado, que o impeachment era necessário – e mordem as maiores fatias das “novas eleições”…
teve quem morresse para que o voto tivesse o poder que tem, não importando quem dele se favorecesse.
é tão importante e poderoso, que os GOLPISTAS, quando estão no Phoder, defendem esse modelo com garras e presas, até matam quem se atreve a questionar as adequações que fazem do modelo para seguirem no comando.
volta, Dilma, em respeito à maioria que nela votou e a todos que, repito, foram torturados e mortos para que o Povo tivesse alguma vez e certa voz.
não tem papo – nem paz – pra GOLPISTA.
tampouco pode-se, com as melhores [pra quem?] intenções, adotar papo de GOLPISTA.
pé na reta, fé na curva e à luta.